terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Wh. RB.

era um desejo. um vício. um outro encontro.
enquanto eu me perdia. você estava comigo.
era tudo o que eu podia ser. num desleixo qualquer.
era uma vontade desenfreada. inacabada. intocada.
era você. era eu. e simplesmente éramos.

depois de tanto tempo. de tanta dependência. de tantas histórias.
o estrago. desmantelado. infundado. cheguei a ser mais sua do que podia.
vivi coisas que nem o tempo. nem mesmo memórias guardariam.
sobrevivi a seus acessos de fúria. a sua imcompreensão tão desmedida.
cheguei a me perder. só pra te encontrar mais uma vez.

senti a maior dor do mundo. perdi as rédeas. ganhei você.
era simples. era um gosto. meu mundo novo.
mas agora já não era mais eu. só você.
por isso fui embora. te larguei por aí. e decidi.
uma mudança seria bem-vinda. mesmo que ninguém acreditasse.
mesmo que eu mesma tivesse dúvida.

o que guardo de você. são caminhos tortos. mentiras verdeiras. e amplificação de sentidos. são lembranças que são mais suas do que minha. são contextos incontestados. caminho abandonado. amor disperdiçado.

e agora sou minha. da forma que eu quiser ser.

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

é muito bom voltar aqui.
belissimo post, parabens..
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

João Neto disse...

Encontros e desencontros em forma de poesia. Algo se vai, mas ela sempre fica e persiste da forma como o poeta quer. Isso faz a diferença entre os bons dias e os dias dos quais não vale a pena lembrar.

1 Abraço.