terça-feira, 17 de março de 2009

jogo feminino


[Marina]- Vocês acham que existe sexo sem amor?
[Gabi e Luisa]- Com certeza...
[Luisa]- Eu acho que não existe amor sem sexo também.
[Gabi]-Aí eu discordo, acho que quando se ama, sexo é secundário.
[Marina]- Mas faz parte e é importante. Tô com a Luisa. amor não sobrevive sem sexo.
[Gabi]- Namoro o Cauã há quatro anos, e demorou um ano e pouco pra gente ir pra cama. Eu o amava antes disso, e não acho que o sexo tenha mudado alguma coisa.
[Marina]- Experimenta ficar sem sexo, mesmo com todo o amor do mundo, depois de já ter ido pra cama com ele...você pode até aguentar mais, mas ele vai subir pelas paredes...
[Luisa]- Sexo traz intimidade, você perde a vergonha. Vocês passam a falar de tudo, a dividir escova de dente e cobertor. Acho que a relação ganha outro sentido. Todas nós namoramos e sabemos disso...
[Gabi]- É vocês têm razão. uma coisa é não ir pra cama, e deixar essa "porta" trancada. outra é se entregar e fugir depois. Acho que meu amor não viveria sem sexo. Só se acontecesse alguma coisa né?!
[Luisa]- Acho que conforme o tempo passa. esse tabu de ir pra cama ou não. vai caindo. já fiz sexo sem amor e foi bom. mas prefiro muito mais fazer isso com amor. ganha uma tonalidade diferente. rola um carinho, um desejo mais gostoso. você não é um objeto. é uma mulher. e não faz sexo. faz amor.
[Marina]- Só fui pra cama com o Marcos. e sinceramente não tenho vontade de conhecer outro homem. não encaro essa onda de experimentar. a primeira vez que pensei em sexo, me lembro de ter ficado noites sem dormir. tinha medo de ser deixada depois. neura de mocidade. eu já não era mais uma menina. mas precisava de uma certeza. fiquei neurótica. até que encontrei o momento. e fomos nos descobrindo. quanto mais o tempo passa, melhor fica.
[Gabi]- Deixa de ser quantidade. passa a ser qualidade.
[Luisa]- Olha, eu sou toda de boa, confiante e segura. mas o melhor do sexo é o depois. ficar ali na cama. se olhando. conversando. envolvida nos braços dele. acho que sou romântica...
[Marina]- Você é mulher. toda mulher é romântica. por isso que eu acho que sexo sem amor perde um pouco do sentido. não que seja ruim. afinal sexo é sinônimo de prazer. mas. o legal é tudo o que está ali. o ato em si. e a atenção depois. e antes também. É tão gostoso ser bem tratada o dia todo. ficar na expectativa. receber um telefonema. ou uma mensagem...
[Gabi]- É o que eu vivo falando pro Cauã. ele tem que me tratar bem o dia todo. não só meia hora antes da gente ir pra cama. sexo envolve toda uma atenção e dedicação.
[Luisa]- Ai que exagero! fazer sexo como forma de reconciliação é uma boa também. tudo fica bem...
[Gabi]- Gente já passam das oito da noite. vamos logo fazer pipoca que o nosso filme vai começar...

E assim foram elas para a sala...

2 comentários:

Tainá Facó disse...

Mulher gosta de mimo, atenção e fazer amor!


Meu beijo, bonita!

;**

Letícia disse...

E quem não gosta de sexo que atire a primeira pedra, Jaque. Eu gostei da história. Mulheres e seus observações, falando sobre sexo e falando a verdade. E de novo, estou no seu texto.

E no fim, poderia acabar em pizza, mas você trouxe pipoca.

Beijos, Jaque.