quarta-feira, 25 de junho de 2008

muvuca- parte I

Os dias andam frios e secos por aqui. Minhas fonte de idéias parece que também esfriou e secou. Não sei bem o que dizer. talvez não tenha nada pra dizer. mas queria poder escrever algo. qualquer coisa. verdades ou mentiras(sinceras). contar histórias fantásticas. desenhar figuras inimagináveis. inventar cores inexistentes. na verdade queria escrever uma história. mas acho que minha imaginação se limita há curtos períodos de tempo. logo a maior parte do tempo não sei o que escrever. mas enfim. ultimamente ando dormindo pouco. não tenho mais sonhos. meu corpo precisa de tempo. não digo solidão. digo vida. e mais. descobri que durante alguns dias meu desejo por vida é tão intenso que chego a ter medo da morte. tenho medo do que acontece depois. também tenho medo de ter que passar a eternidade longe das pessoas que amo. e se depois a gente não se encontrar. e se a sala de espera do céu for tão grande que ninguém se reconheça. tenho medo também de não lembrar de mais nada. apagar minha vida. esquecer meus costumes. deixar de rir de piadas engraçadas. não lembrar da primeira vez que quebrei o braço. ou da primeira vez que fui estudar fora. ou ainda, das viagens de família. ou das noites em que saia com meu pai pra procurar churros. sabe tudo isso faz tanto sentido. não me vejo em outro mundo. não me vejo diferente. nossa mas por que a falta de idéias se tranformou em um contraste vida e morte?! bom acho mais conveniente oltar a dormir, descansar a cabeça, retomar os pensamentos.

Nenhum comentário: