sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Luzia


É tão estranho/Os bons morrem jovens/Assim parece ser/Quando me lembro de você/
Que acabou indo embora/Cedo demais/Quando eu lhe dizia:/"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."/Você sorriu e disse:/"- Eu gosto de você também."
Só que você foi embora cedo demais/Eu continuo aqui,/Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim/Um dia de chuva, um dia de sol/E o que sinto não sei dizer/Vai com os anjos! vai em paz/Era assim todo dia de tarde/A descoberta da amizade/Até a próxima vez/É tão estranho/Os bons morrem antes/Me lembro de você
E de tanta gente que se foi/Cedo demais/E cedo demais/Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis/Só não aprendi a perder/E eu, que tive um começo feliz/Do resto não sei dizer/Lembro das tardes que passamos juntos/Não é sempre mais eu sei/Que você está bem agora/Só que este ano/O verão acabou/Cedo demais/
(Love in the afternoon- Renato Russo)

Você faz tanta falta aqui Tia Lú...

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

Que lindo isso. Bonita a sua forma de encarar a perda com poesia. Que estejam todos em paz, não é isso?