quarta-feira, 17 de junho de 2009

'...o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera...'

Ninguém nunca disse que se relacionar é fácil, pelo contrário, acho que é uma das coisas mais difíceis que fazemos. Mas não quero ir embora, vou ficar com você até o momento em que fique comigo também.
Serei sempre a ciumenta mimada chorona, enquanto que você será o mimado dono da verdade. Às vezes vamos fazer silencio, outras vamos conversar. Embora algumas vezes gritemos um com o outro, num ato desesperado de terminar qualquer discussão.
Sei que pouco concordamos um com o outro, eu sou exagerada demais e você tão equilibrado. Te conheço tão bem que sei quando você não está tão bem, pelo simples tom da tua voz. Sei que está bravo quando não me chama pelo apelido, e fica o dia todo ocupado demais para ligar ou mandar alguma mensagem.
Porém eu, não vou atrás de você. Não porque não te quero, te amo e te desejo o tempo todo, penso em você cada segundo do meu dia, mas não acho que você deva saber de toda essa vontade que tenho de você. Não por mal, mas é porque essa dependência sentimental é um tormento. Mesmo que eu diga que não me importo, que cada um tem sua vida, que cada coisa deve ter seu tempo.
Não consigo separar você de mim, nem pensar em coisas em que você não esteja presente. Essa distância toda me mata por dentro, enquanto eu disfarço por fora. Que seja eterno enquanto dure e, sendo assim, que dure pra sempre...

2 comentários:

Letícia disse...

Jaque,

Seu texto foi escrito pra mim.=)

Veja só a minha intromissão... mas é sério. Tudo o que escreveu é a minha verdade e tento ser forte e não deixar que meu orgulho seja visto. Mas de nada vale. "Sou uma romântica perdida na modernidade". Escrevi isso em um de meus textos.

Bjão, Jaque.

llq disse...

I get much in your theme really. thank your very much i will come every day! wedding dress sleeves christian louboutin fur boots. Simple Wedding Dresses