quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

mais que isso. não conhecia ele. não de verdade. não sabia qual filme ele preferia. nem o que ele gostava de comer no café da manhã. mas já gostava dele. o menino de cabelos negros e olhos esverdeados. sorria doce pra ela todas as tardes. agora a menina de fitas vermelhas no cabelo tinha se mudado. morava numa casa amarela. de cortinas azuladas. tinha ainda poucas coisas. não gostava de viver das lembranças. era nova. era a mesma. mas ainda assim era diferente. agora tinha novos sonhos. uma nova música. e um novo amor. era assim a menina de fitas vermelhas. sem ressentimentos. sem vaidades. apenas simples.
não dormia a noite. nem corria no final da tarde. mas vivia intensamente cada segundo das suas novidades. queria descobrir qual era cor que ele preferia. se gostava de fotografia como ela. se lia bastante. se gostava de futebol e de viajar.
enquanto isso.sem saber. a menina construia sua nova história. sem inicio. nem meio. e sem final pré-datado. gostava de deixar as coisas acontecerem e as supresas aparecerem...

Nenhum comentário: