quarta-feira, 7 de julho de 2010

V.O.C.Ê!

Me apaixono por você todos os dias. escolhi você para dividir momentos. guardar segredos. sentir saudades. telefonar de madrugada. beber com ou sem limite. dividir a cama. morrer de rir. ou cansar de chorar.
motivos não me faltam. existem tantos mais deles.
sei que ainda teremos um milhão de brigas pela frente. outras tantas cenas de ciúmes. e até indiferença. sentirei saudade agora ou daqui a dez anos quando tiver que partir. guardarei seu cheiro mesmo quando você não dormir ao meu lado. ficarei confusa sobre tudo. e sobre todos. inclusive você. mas não faço por mal. é por medo que me perco. mas logo me encontro. e percebo que continuo me apaixonando por você. mais uma vez. mais um dia.
vou continuar sem entender suas ausências indefinidas. e odiar quando você me disser não. vou continuar esperando as poucas surpresas que você me faz. vou continuar adorarando o jeito como (des)arruma o cabelo. também vou continuar amando seus beijos. e os abraços apertados.
depois de tanto tempo. não vou mais falar o que você deve ou não fazer. vou me adaptar as suas escolhas. e fazer as minhas. mesmo que tenha que viver coisas sem você. agora não somos mais adolescentes. dependentes. e infantis. somos adultos. por isso não me meto mais. espero que entenda a escassez de pedidos. e de atenção.
eu continuo falando demais. fazendo mil coisas ao mesmo tempo. gostando de futebol. e te querendo em exagero.
meu desejo é que nuca acabe...

p.s: tinha tanta coisa pra dizer...mas não escrevo!

Nenhum comentário: